Direto da Bulgaria…

Posted on 13/outubro/2007

0


Eh, voltei da Turquia, fui 2 vezes para Milao e agora estou na Bulgaria ate o final do mes.
O sonho de muita gente: Viajar o mundo sem gastar um tostao e ainda ganhar para isso, mas definitivamente nao e o meu.
Quando se esta trabalhando e como qualquer trabalho, mas quando volto a noite para o hotel ou nos finais de semana, tudo o que eu mais quero e estar em casa junto da minha familia. O final de semana parece interminavel, as horas nao passam e por mais que eu tente nao consigo pensar em outra coisa.
O dinheiro ajuda, mas para quem e caseiro como eu, nao sei se vale a pena.
Quinze ou vinte dias longe de casa e muito tempo e olha que a media do pessoal que tem mais tempo de empresa e um mes. Alguns chegam a ficar 3 meses longe de casa!
Conheci um italiano na Turquia que estava a 2 anos trabalhando ali, aqui na Bulgaria conheci outro que esta a 4 anos aqui. Voltam para casa uma vez por mes.
E bom para quem e solteiro, descolado e nao se prende a nada. Caso contrario e uma vida muito solitaria…
 
Nota: O texto esta sem acentuacao porque o teclado e italiano e nao tem acentuacao em portugues. O notebook que eu levo nas viagens e da empresa.