Obrigado pelo apoio!

Posted on 02/abril/2007

0


Quero agradecer as mensagens de apoio que estamos recebendo via email.
As coisas aqui estão um pouco burocráticas porque o governo mudou a lei para facilitar e acabaram complicando ainda mais.
O governo criou um processo em que os formulários são enviados pelo correio, só que o preenchimento não é tão simples e 65% dos formulários enviados estão com problema (isto está informado no próprio site aqui da Itália).
Para ajudar ainda mais, a estrutura deles não comporta o volume de solicitações. Virou gargalo!
Ligamos na Questura (a polícia daqui) e eles disseram que temos que aguardar uma convocação deles.
 
NOTA: O meu email vire e mexe dá problema. Eu recebo as mensagens normalmente, mas não consigo responder não sei porque.
Anexos muito grandes eu acho que o bol bloqueia, então eu não os recebo.