Como criar um “Windows Live ID”

Posted on 08/março/2007

1


Para adicionar um comentário é necessário ser um usuário registrado, isto é, possuir um Windows Live ID.
Quando você tenta adicionar um comentário novo, o site pede esse usuário ou oferece uma opção para registrar-se; só que o link vai para uma página que não tem nada haver, coisas da Microsoft. Abaixo as instruções de como registrar-se:
 
Crie um Windows Live ID
Para usar o Windows Live, é necessário ter um Windows Live ID. Com um endereço de email do Windows Live, você pode acessar todos os serviços do Windows Live, incluindo o Windows Live Mail.
Se você tiver uma conta do MSN Hotmail ou do MSN Messenger, poderá usá-la como Windows Live ID. Se optar por usar um endereço de email existente como Windows Live ID, não terá acesso aos serviços do Mail.
Para criar um Windows Live ID, vá até a página de entrada do Windows Live: http://g.msn.com/0HELIVEIDV1PTBR9/71007
Na área Criar um Windows Live ID, selecione Criar um endereço de email do Windows Live.
— ou —
Selecione Usar seu próprio endereço de email.
Digite o nome a ser usado para o Windows Live ID ou o endereço de email que deseja usar.
Clique em Verificar Disponibilidade para descobrir se o Windows Live ID que você deseja usar está disponível.
Complete as seções Escolher senha, Digitar informações de redefinição de senha e Suas informações.
Na caixa Digitar caracteres, digite os caracteres que você vê na caixa Imagem. Para obter mais informações, consulte Fazer a correspondência de caracteres na imagem.
Leia o Contrato de Serviço e a Declaração de Privacidade e, em seguida, clique em Concordo.
Importante
O seu Windows Live ID pode conter somente letras, números e determinados símbolos. Esses limites também se aplicam a qualquer outro endereço de email que você fornecer ao entrar em um Windows Live ID. Apenas os símbolos a seguir podem ser usados:
.

_
Observações
Em alguns casos, é possível que você veja as duas opções Criar um endereço de email do Windows Live ou Usar seu próprio endereço de email apresentadas. Determinadas contas podem não permitir nenhuma das opções.
Se você estiver usando um endereço de email de outra pessoa para criar seu Windows Live ID, será necessário verificar seu endereço de email. Para ler mais sobre como verificar o endereço de email, consulte Verificar seu endereço de email.
Se você desconfia de que alguém esteja utilizando o seu endereço de email para o Windows Live ID, entre em contato com o suporte.